CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

1000 jogos para celular grátis – Download Java games!

Ancient Empires - Download joguinhos de celular.Depois que celular virou uma ferramenta indispensável que faz de tudo, inclusive ligações, a procura por jogos, ringtones, wallpapers (papel-de-parede) vem aumentando a cada dia. O problema é: se eu quero baixar aquele joguinho via WAP/GPRS, cabo USB e/ou Bluetooth, então sou obrigado a pagar por ele. Nada mais justo para o desenvolvedor, não é mesmo?!

Errado! Agora você pode fazer quantos downloads quiser totalmente de graça, de grátis e gratuito. Os sites especializados GameJump e MobileRated são a prova viva disso. Lá você encontra milhares de jogos para celular grátis. O único problema é que você terá que visualizar alguns anúncios na inicialização do game. Nada que atrapalhe a jogatina.

Aproveite e faça agora o download completo de jogos de corrida, estratégia, cartas, arcade, puzzle, xadrez (chess), finanças, multimedia, aventura, ação e vários outros.

138 comentários

  1. paola

    Publicado em 02/03/2008 às 10:10 [+]

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem como essta ai bjkasssssssssssssssssss

  2. Lucas

    Publicado em 06/03/2008 às 20:44 [+]

    Onde clico para baixar os jogos?

  3. thaty

    Publicado em 05/04/2008 às 10:45 [+]

    no site gamejump, como eu faço pra baixar para o pc???

  4. Alyson Matheus Regino Ferreira

    Publicado em 06/04/2008 às 16:33 [+]

    Eu quero muitos jogos.

  5. Roger

    Publicado em 06/05/2008 às 17:05 [+]

    como faço para baixar jogos pro meu celular?

  6. danilo wesley

    Publicado em 09/05/2008 às 07:37 [+]

    eu queria jogos para celular

  7. leandromotter

    Publicado em 20/05/2008 às 21:34 [+]

    to procurando uma plataforma q rode no meu cel! a marca eh “edge” um modelo twin recem lancado! porem sou leigo no assunto e nem sei q tipo d software pra jogos java q tenhoq procura!
    obrigado pela atencao!

  8. joninhas

    Publicado em 30/05/2008 às 13:55 [+]

    como eu fasso pra baixar jogo po meu
    celular ?
    meu celular é akele da forgie U9?
    quem saber me ensinar ai or favor?

  9. elvis

    Publicado em 30/05/2008 às 15:31 [+]

    ei galera como que faço pra baixar jogos java pra meu L7 da motorola?
    diz aew pra mim…

  10. lidia

    Publicado em 07/06/2008 às 16:25 [+]

    oi galera como eu faço para baixar jogos java para o nokia 5200.

  11. natan

    Publicado em 14/06/2008 às 18:50 [+]

    como eu faço pra baixar jogos pro meu celular, ele é um sony ericsson w300i?
    Onde clico para baixar os jogos?

  12. Emeline

    Publicado em 17/06/2008 às 00:06 [+]

    Bah, show os jogos…
    Valeu!

  13. JACK

    Publicado em 20/06/2008 às 11:54 [+]

    Boa tomara q funfeeee

    tenho um motorola V3

    veio com quatro jogos mas acabei excluindooooo xD

    to qrendo akeless bom mesmo pra joga nas aulas e palestras da escola

  14. rafael

    Publicado em 21/06/2008 às 22:38 [+]

    precisa de senha para descompactar qual é me falem se souber valeu

  15. Fernanda

    Publicado em 30/06/2008 às 13:31 [+]

    ta osso pra baixar esses jogos viiu!

    Beeijos

    JACK AA SAFADO QUERENDO JOGAR NA ESCOLA NEE!?

    KKAPOAKPOAKPAKAP

  16. marcelo

    Publicado em 01/07/2008 às 21:57 [+]

    quero saber como baixo jogos para meu cel motorola z3?????

  17. NiLo

    Publicado em 04/07/2008 às 13:36 [+]

    Eae pesoal bjao pra tds

  18. EUGENIO

    Publicado em 04/07/2008 às 13:58 [+]

    OLA, COMO FAÇO PRA COLOCAR UM JOGO DE CORRIDA BEM LEGAL NO MEU APARELHO CELULAR QUE E O NOKIA E 50? OBRIGADO.

  19. R3>>

    Publicado em 09/07/2008 às 17:15 [+]

    MuItO MaSsA!
    O cell agora tá turbinado de jogos..
    Já tava procurando há um tempão…
    Valews

  20. vinicius

    Publicado em 10/07/2008 às 15:46 [+]

    ai vo da uma ideia …………………..
    galera com os celulares:
    nokia,motorola,sony.
    entrem nu orkut e proucurem a comunidade ——>Jogos java
    la tem jogos …………….
    a galera do motorola precisa do p2ktools pra coloca jogo no cel……………ou intaum pod tentar a sorte(o meu eh o motorola w510 e deu sem o p2k)a galera do nokia eh so por no cel……………………..e a do sony sicrinizar com o ericsson tools……………
    vlw

  21. REoly

    Publicado em 13/07/2008 às 08:07 [+]

    e facil e copia aquele site e depois vai podi a chave ai vc copia e cola

  22. bruno

    Publicado em 14/07/2008 às 17:53 [+]

    muito legal

  23. flavio

    Publicado em 14/07/2008 às 22:06 [+]

    ei nao consigo cadastra no javagames pra colocar jogo no meu celular
    me ajudem por favor plizzzz!!!!!1

  24. marcia

    Publicado em 15/07/2008 às 22:35 [+]

    gostaria de saber como faço pra passar os jogos pro celular?
    agradecida

  25. JOÃO

    Publicado em 17/07/2008 às 13:14 [+]

    COMO QUI BAIXA JOGOS PARA CELULAR KRAI??

  26. juliete

    Publicado em 21/07/2008 às 20:46 [+]

    queria saber galera se tem que pagar pelos jogos

  27. nayara

    Publicado em 22/07/2008 às 18:00 [+]

    tem certeza q é gratis ????????????

  28. Comentado Por Peido Azedo Fedido

    Publicado em 29/07/2008 às 15:37 [+]

    fdsfdsfdfd

  29. tais

    Publicado em 03/08/2008 às 11:57 [+]

    eu quero varios jogos de meninas?

  30. dilin’

    Publicado em 07/08/2008 às 23:34 [+]

    koé gente, o melhor site é o mobile rated, aparece vários jogos e o que é melhor, vc pode escolher o modelo do seu celular para os jogos funcionarem perfeitamente, após escolher o jogo clicando no desenho, aparecerá uma tela mostrando como é o jogo, se gostar comece ir para baixo e haverá uma opcao assim “JAR.nome do jogo.jar” escolha essa opcao e se preferir conecte o cabo usb e passe para o celular direto, quando for salvar coloque o nome do jogo e troque o tipo de formato que esta em arquivo ZIP para todos arquivos. feito isso salve e é só jogar pra caralho !!!

  31. Sr* Malakian

    Publicado em 09/08/2008 às 22:27 [+]

    mas q porra é essa… num da pra baixar nada nesse caralho akii…exclui esse site seu palhaço…vai se FUDE… seu EMO desgraçado

  32. Crazy life here

    Publicado em 12/08/2008 às 10:18 [+]

    Aee como coloku jogos nu meu nokia5200??aonde que clik no site para baixar??

  33. tiburcio

    Publicado em 12/08/2008 às 15:32 [+]

    vcs que ñ sabem instalar jogos nem colocalos no celular são um burros idiotas do caralho.

  34. Download de 1000 jogos de celular grátis – Java games | Suco de Cevada

    Publicado em 15/08/2008 às 23:37 [+]

    [...] Essa dica é do CelsoJunior: [...]

  35. paulinhu

    Publicado em 17/08/2008 às 22:24 [+]

    dae galera… intaum como q eu faço para baixa os jogos no meu celular sony??

    vlwww

  36. Jhonata

    Publicado em 17/08/2008 às 23:30 [+]

    Como instalar jogos:

    Basta pegar o arquivo .jar e mandar para a pasta “Other” pelo Windows Explorer, depois de desconectar o celular do pc, vá na pasta “outros” e selecione o jogo que vc acabou de mandar, clique em instalar e escolha a pasta “jogos.

    OBS: Mesma coisa para outras aplicações java, mas nesse caso basta escolher a pasta “Aplicativos” como pasta de destino na hora da instalação.

    Se o arquivo de jogo veio zipado em formato zip, rar, ace… descompacte-o e pegue somente o arquivo .jar e faça como descrito anteriormente.

    Se o arquivo ao ser descompactado apresentar vários arquivos e nenhum jar, vá no windows explorer e ative a opção de visualizar as extensões de todos os arquivos. Renomeie o arquivo compactado para .jar e pronto, mande-o para o celular como descrito no começo do tópico.

    Prontinho!! Qualquer dúvida é só postar.

  37. Luan vs Felipe

    Publicado em 18/08/2008 às 15:36 [+]

    O cornaiada não sabem neim lipa a bunda ainda vem fala em jogo.
    vão tudu a puta que pario

  38. Luan vs Felipe

    Publicado em 18/08/2008 às 15:51 [+]

    Bucetão do cú

  39. johnatan

    Publicado em 20/08/2008 às 12:49 [+]

    meu celular é o lg mg 290 orion como faço para baixar jogos de graça para meu celular por favor???

  40. Savior

    Publicado em 21/08/2008 às 19:55 [+]

    VAI PRA PUTA QUE O PARIU SE INÚTIL! NENUM JOGO FUNCIONA NESSA BOSTA!

  41. grazianne

    Publicado em 24/08/2008 às 19:19 [+]

    http://w14.easy-share.com/1701226297.html

  42. patrick

    Publicado em 24/08/2008 às 21:28 [+]

    ertyjklrtyuiovbnm,.tyukhjkl65555542548255

  43. trankera vcs hein

    Publicado em 26/08/2008 às 10:19 [+]

    site trabkera naun axei nd q preste aki

  44. trankera vcs hein

    Publicado em 26/08/2008 às 10:20 [+]

    site trankera naun axei nd q preste aki

  45. felipe

    Publicado em 31/08/2008 às 20:54 [+]

    meu celular é o v316 orion como faço para baixar jogos de graça para meu celular por favor

  46. Marcio A. Costa

    Publicado em 15/09/2008 às 17:50 [+]

    Como eu baixo jogos de graça no meu celular nokia 5200?

  47. tais

    Publicado em 16/09/2008 às 16:14 [+]

    ae colega eu tambem nauuuuuum!

  48. lol

    Publicado em 20/09/2008 às 22:20 [+]

    cade a porra d jogo
    va pra #$@&iu

  49. ramon

    Publicado em 26/09/2008 às 12:19 [+]

    nao tem jogo para baixar

  50. ramon

    Publicado em 26/09/2008 às 12:19 [+]

    kgjfkjkjfjkfgjg

  51. magnaldo

    Publicado em 05/10/2008 às 12:23 [+]

    como eu baixo pro meu cell ???

  52. Priscila

    Publicado em 07/10/2008 às 20:43 [+]

    e aew gente… e como que faço pra baixar jogos pro meu celular w510 da motorola??

  53. douglas

    Publicado em 07/10/2008 às 20:52 [+]

    iso éum bosta

  54. uendeson

    Publicado em 07/10/2008 às 23:59 [+]

    esse site nao presta para nada quem entrou no site e um burro

  55. julio

    Publicado em 20/10/2008 às 09:44 [+]

    oloco eu naum acho porra nenhuma aki eu quero jogos pro nokia5200

  56. Mikael

    Publicado em 25/10/2008 às 01:37 [+]

    graSS

  57. Mikael

    Publicado em 25/10/2008 às 01:37 [+]

    jOGOS BOM

  58. vou te fuder fdp

    Publicado em 26/10/2008 às 20:49 [+]

    vai todos vcs toma no cu flw

    e agora pqga no meu pau blz

  59. vou te fuder fdp

    Publicado em 26/10/2008 às 20:50 [+]

    escrevi e sai correndo pau no cu de quen ta lendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vlw

  60. emanuel

    Publicado em 09/11/2008 às 19:44 [+]

    escrevi e sair correndo .
    pau no cu de quem ta lendo
    rssssssrrrrrsssss

  61. rodrigo

    Publicado em 13/11/2008 às 13:08 [+]

    como faço para baixar jogo pro meu sony ericsson w200?

  62. Charles

    Publicado em 29/11/2008 às 19:54 [+]

    vcs tem que baixar pelo celular gente, acham que é tão facil assim?
    tem que pagarrrrrrrrrrrrrrrrrr

  63. Rafael Vinícius

    Publicado em 03/12/2008 às 20:27 [+]

    Joninhas, não é forgie, é Fergie. =)

    E também quero jogos !
    Faço tudo nele, tipo sei mecher .. ponho músicas, vídeos, fotos .. e assim vai. Mas jogos, não sei, parece que não dá, a tela fica pequena, e os botões de cima, não funcionam. Uso a resolução certa e não consigo!

  64. victorhugo

    Publicado em 14/12/2008 às 09:50 [+]

    como faço praa baixar jogos pro meu n73 de graça

  65. Joadson Costa

    Publicado em 16/12/2008 às 20:43 [+]

    Aew tenho um N95 mas nao consigo baixar jogos de graca algm aew m informa um site especifico pra baixar atraves de cabo d dados

  66. Vic*

    Publicado em 17/12/2008 às 01:58 [+]

    pow como eu faço pra ter o numero de registro dos jogos???hein,hein…

  67. Alisson andré

    Publicado em 17/12/2008 às 14:38 [+]

    Eu compreis un celular da marca fosto o mp4 mp5 mp6 e nao sei se tem como passar jogos pra ele poderia me ajudar. Aguardo sua resposta.
    Até breve!!!
    Obs: Agradecido desde já.

  68. robson

    Publicado em 03/01/2009 às 16:55 [+]

    olá meus amigos eu gostaria de saber se tem Street Fighter IV para celular se tiver me mande um site para que eu possar baixar.
    muito obrigado……

  69. renildo

    Publicado em 04/01/2009 às 20:40 [+]

    os melhores jogos atuais

  70. camila

    Publicado em 09/01/2009 às 16:09 [+]

    como eu faço pra colocar jogos no
    meu celular

  71. camila

    Publicado em 09/01/2009 às 16:10 [+]

    como eu coloco jogs no meu celular

  72. anderson bruno

    Publicado em 15/01/2009 às 15:04 [+]

    como posso baixar jogos no meu celular sem pagar nada..

  73. anderson

    Publicado em 15/01/2009 às 15:12 [+]

    não sei baixar jogos para o meu celular que é um Z320i

  74. wander

    Publicado em 22/01/2009 às 17:39 [+]

    ai eu quero sabe como que coloca jogo no meu celular, pois o meu não veio com a pasta game,
    ai como que eu coloco jogo na pasta e em qual pasta eu tenho que coloca,
    e vcs pode manda o site de jogo para meu celular mp7,
    elgin el-mp730 obigado.

  75. kelvin

    Publicado em 29/01/2009 às 00:45 [+]

    oiII tenhu um LG SHINE ME970
    iiI nUm konsigu baixar jogos para este telefone.

    se algueinh solber entre em kontato kuumiguu vleooOo..

    desesperadoo por issu …

    vleooO pela atençãooO…~~

  76. BiaH

    Publicado em 29/01/2009 às 13:27 [+]

    Hey, Tá um poko complicado pra colocar os jogos no meO n95… ComOo coloca?
    Desde jáah Bjoks!!^^

  77. alexsandro da silva frança

    Publicado em 02/02/2009 às 12:05 [+]

    eu naõ consigo instalar de jeito nenhum jogos no meu nokia n95 8gb pq

  78. Maik

    Publicado em 04/02/2009 às 20:32 [+]

    eu tenho um Mp7 e nunca consigui baixar jogos pra ele nesse site tem jogo pra Mp7 formato java?

  79. thayna oliveira

    Publicado em 08/02/2009 às 11:08 [+]

    Oi, gostaria muito que pudesse me ajudar.
    Tenho um celular Samsung E900, só que não consigo de forma alguma baixar jogos para ele, tens como me ajudar?
    Desde já obrigada.

  80. andre

    Publicado em 19/02/2009 às 13:44 [+]

    oi pessoal como eu fasso para passar para o celular o jogo que eu baixai??pro pc???

  81. anderson

    Publicado em 19/02/2009 às 21:29 [+]

    como eu faço pra baxa jogo pro motorola razr v8????

  82. bruno guerra

    Publicado em 26/02/2009 às 21:07 [+]

    como fassso para baixar os jogos para o mp7?

  83. Iasmin

    Publicado em 01/03/2009 às 12:04 [+]

    Oi, gostaria muito que alguem pudesse me ajudar.
    Eu tenho um Sansumg SGH-E215L, quando envio algum jogo que eu baixei no pc p/ celular ele não instala . Tem como me ajudar??

  84. neidy

    Publicado em 01/03/2009 às 20:49 [+]

    Gente, tenho um LG KE990, e não consigo baxar jogos, pq ele ñ tem, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muiiiitttooooooo!!!!!
    Beijos***

  85. luis

    Publicado em 02/03/2009 às 17:27 [+]

    tenho um sony ericsion w 500 e entrei no mobile rated so q quando baixo o jogo e instalo no celular ele pede p entrar na internet alguem ja baixou por la e pode me ajudar

  86. rafa

    Publicado em 25/03/2009 às 18:37 [+]

    como faço para baixar jogos para mp7…??? vlw

  87. Alessandra

    Publicado em 03/04/2009 às 11:47 [+]

    como faço para baixar jogos para mp7 n9000?

  88. Edvânio

    Publicado em 12/04/2009 às 21:59 [+]

    Olá,tenho um cl mp8,gostaria de colacar ums jogos,é posível?

  89. Bruno

    Publicado em 17/04/2009 às 14:33 [+]

    Gostei dos jogos!

  90. willian

    Publicado em 17/04/2009 às 22:47 [+]

    oi o meu celular sansung sgh-f250l tem como por jogo?? por favor me responde mais rapido possivel se puder como q poim??

  91. Frank Freita de Almeida Júnior

    Publicado em 25/04/2009 às 12:39 [+]

    quero o jogos para meu celular

  92. vitor matheus

    Publicado em 26/04/2009 às 14:47 [+]

    como eu coloco jogos no meu celular

  93. Elialdo

    Publicado em 09/05/2009 às 17:36 [+]

    como eu faço para instalar jogos no celular fasto

  94. Juninho

    Publicado em 16/05/2009 às 22:17 [+]

    como eu faço pra baxa o java pro celular

  95. djalma

    Publicado em 24/05/2009 às 13:51 [+]

    oi meu celular e sonyericsson k550i e nao consigo baixar jogos para ele alguem pode me ajudar por favor

  96. diego

    Publicado em 28/05/2009 às 21:19 [+]

    qual o formato de jogos para mp7 elgin

  97. Alexander

    Publicado em 07/06/2009 às 14:28 [+]

    ai como eu faço para baixar jogos
    pro meu nokia 5200 onde clico

  98. jéssica

    Publicado em 13/06/2009 às 00:32 [+]

    quais são os jogos gratuitos para o samsung f480?? obrigado.

  99. patrick

    Publicado em 14/06/2009 às 16:07 [+]

    como baixo jogo pro meu mp10?

  100. JUNIOR

    Publicado em 30/06/2009 às 09:04 [+]

    COMO EU FASSO PARA BAIXAR PRO MP7

  101. valdinho

    Publicado em 06/07/2009 às 18:02 [+]

    como eu fasso pra baixar jogos pra meu celulasr samsung e215

  102. fabio jr

    Publicado em 11/07/2009 às 19:14 [+]

    tenho um celular sony ericsson k200i
    queria baixar jogos gratis nele.

  103. wendrel

    Publicado em 23/07/2009 às 13:21 [+]

    eu tenho um sansung j165l quero jogos p/ esse celular como eu fasso?

  104. erik

    Publicado em 28/07/2009 às 23:55 [+]

    como eu fasso para baixar jogos para o celular SGH F250 e qual formato ele aceita?
    c poder responder o mais rapido possivel eu agradesso
    vlw

  105. dougras

    Publicado em 20/08/2009 às 20:33 [+]

    como eu fasso para baixar jogos para celular

  106. Omezina

    Publicado em 05/09/2009 às 22:13 [+]

    como faço para baixar jogos para o meu celular gratis LG 240, não estou conseguindo

  107. jefferson

    Publicado em 12/09/2009 às 17:24 [+]

    valeww pelos jogos sao ótimos coloquenm mais jogos3d brigaduu!!!

  108. larissa

    Publicado em 06/10/2009 às 10:37 [+]

    como eu fasso para baixa jogos no java do mp10???

  109. Davi

    Publicado em 23/10/2009 às 09:13 [+]

    eu nao consigo instalar os jogos java no meu celular mp7-9-15 qual o formato de jogos que ele pegaW

  110. lucas severo pedroso

    Publicado em 15/11/2009 às 15:03 [+]

    como baixar jogos para meu celular nokia 5125

  111. Raphael

    Publicado em 25/11/2009 às 20:15 [+]

    ae galera como faço pra baixar jogos para meu motorola zn200

  112. adriano

    Publicado em 26/11/2009 às 12:40 [+]

    muito bom

  113. erick

    Publicado em 05/12/2009 às 15:44 [+]

    eu posso baixar jogos pelo cabo usb ,
    como eu fasso?
    se prefirir pes 2009!

  114. aNDRE

    Publicado em 05/01/2010 às 09:48 [+]

    Gostaria de saber como faço para baixar jogos para atualizar meu celular tenho um da samsung sgh-e900 e um da sony w760i.

  115. flavio

    Publicado em 12/01/2010 às 09:38 [+]

    como faço para baixar jogo para meu celular

  116. bruninho

    Publicado em 13/01/2010 às 02:12 [+]

    eaew tem algun nerd qe saiba baixar jogos para o motorola rokr u9
    blz vlw

  117. lalinha

    Publicado em 31/01/2010 às 10:54 [+]

    e como é q eu baixo…
    em?
    mais parabéns site’

  118. fulanodtal

    Publicado em 03/03/2010 às 23:34 [+]

    alguem sabe se ja lancaram cavaleiros do zodiaco EM PORTUGUES?

  119. SERGIO NERI ALVIM

    Publicado em 20/03/2010 às 15:07 [+]

    QUERO BAIXAR FOTOS E VÍDEOS DO MEU CELULAR LG SHINE ME 970 E NÃO TENHO O PROGRAMA . COMO FAZER TAL OPERAÇÃO? QUEM SE PRONTIFICA PARA ME AUXILIAR?
    GRATO.

  120. alexandre figueira

    Publicado em 12/05/2010 às 16:02 [+]

    oi , gostaria de ter aqueles jogos q tenq movimentar o cel para jogar pois tenho o aparelho kp570r da lg obrigado pela atenção

  121. gustavo

    Publicado em 23/05/2010 às 20:38 [+]

    da un jogo ai pra min o guitarrirol

  122. daniel

    Publicado em 29/05/2010 às 18:36 [+]

    como eu faço pra baixar pro meu IPHONE

  123. leandro

    Publicado em 10/06/2010 às 14:12 [+]

    como faço para baixar jogos pro meu celular?

  124. dani

    Publicado em 21/07/2010 às 14:14 [+]

    oiie eu queria sabe como baixar jogos para celular

  125. rodney

    Publicado em 16/08/2010 às 13:27 [+]

    e bem legal

  126. daniel do amaral

    Publicado em 25/08/2010 às 16:42 [+]

    to tentando mas nao consigo meu cel e n83 ching ling touch 240 x 400 me de uma luz

  127. gabriel

    Publicado em 04/09/2010 às 18:12 [+]

    eu quero baixa jogos

  128. ray

    Publicado em 17/09/2010 às 19:37 [+]

    o jogos divertem distrai as pessoas e e muito divertido.

  129. Maria vitória

    Publicado em 24/09/2010 às 18:49 [+]

    EU não tenho nad de bluetooth , cabo usb e nem wap como posso baixar um jogo?

  130. Geysepereiragomes

    Publicado em 06/10/2010 às 23:15 [+]

    O jogo e da hora

  131. Regis

    Publicado em 11/10/2010 às 01:06 [+]

    Como baixar jogos para meu celular Nokia 3600slide

  132. Daniel

    Publicado em 28/10/2010 às 22:13 [+]

    Meu Celular é um MP 20 et1 pro quero saber como coloco jgos nele

  133. gilvan

    Publicado em 03/11/2010 às 10:03 [+]

    Queria saber como faço para baixar jogos para o meu celular f035 sem precisar da operadora(direto no celular)

  134. Ana

    Publicado em 22/11/2010 às 00:58 [+]

    Como faso pra baixa jogos no meu x3

  135. vinipotter

    Publicado em 30/03/2011 às 15:21 [+]

    Naruto e muito legal

  136. cassio

    Publicado em 10/04/2011 às 10:01 [+]

    quero colocar no meu celular o javas para me jogar no meu celular que eu baixei atrvéz do bluetooth

  137. matheus

    Publicado em 11/11/2011 às 15:23 [+]

    gostei desse site

  138. Maiko

    Publicado em 16/01/2012 às 21:53 [+]

    Como fasso para baixar um jogo de futebol no meu LG??

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.