Cartões de Crédito e Débito: juros e gerador hacker – Cuidado!

Proteja-se já!

Independente se seu cartão é Visa Electron ou Mastercard Maestro e seu banco é HSBC, Bradesco, Ibi, Unibanco, Real ABN AMRO, Itaú, Santander, Brasil, Losango entre outros.

Segundo algumas fontes, você não precisa mais ficar preocupado com o roubo do seu cartão nem com um simples gerador hacker e cracker falso de números e senhas, muito menos com aquele código de autorização, mais conhecido como os 3 números de segurança que ficam atrás do seu cartãozinho com chip pré-programado.

Temos que nos preocupar é com outro tipo de golpe. E o pior de tudo foi que você – você mesmo, cara-pálida! – autorizou e assinou embaixo para usarem este golpe contra vossa senhoria. Explico: o golpe das altas taxas de juros por atraso no pagamento são os piores vilões que um usuário de cartão de crédito pode ter.

O Rafael Arcanjo escreveu um artigo bem interessante sobre isso e indicou Conrado Navarro, um especialista no assunto financeiro, para suprir todas as suas dúvidas, grátis, de graça e free!

5 comentários

  1. Navarro

    Publicado em 07/01/2008 às 20:27 [+]

    Olá Celso, boa noite. Quero lhe agradecer por ter alertado seus leitores quanto aos perigos do pagamento de parcela mínima do cartão de crédito. Os juros do cartão estão entre os mais altos vistos hoje em dia. Obrigado em nome de muitos brasileiros. E muito obrigado pela indicação e referência. Fico muito feliz por ser lembrado e espero poder retribuir o favor com um blog cada dia melhor e mais completo. Sinta-se em casa por lá. Forte abraço e que 2008 seja de repleto de saúde, paz, alegria e muito sucesso. Você merece!

  2. Luiz

    Publicado em 08/01/2008 às 14:46 [+]

    Banco Losango? De onde você desenterrou essa, hein CJ? :)

  3. Leonardo Pessoa

    Publicado em 13/01/2008 às 11:42 [+]

    Ta vivo SEOsão©?

  4. Ale Rocha

    Publicado em 27/01/2008 às 14:48 [+]

    Achava o tema antigo mais bacana

  5. Rafael Arcanjo

    Publicado em 31/01/2008 às 14:41 [+]

    Ale,

    No caso, não foi questão de necessidade. O SEOso vai bolar um tema bacana, não duvide! :)

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.