CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Acervo completo de Playboy…

Raça maldita!

Com certeza todos conhecem o jeito playboy de ser. Basta ficarmos diante de um cidadão que só anda com roupa de marca, carro importado, tunado e/ou underground equipado com rodas aro 17 de liga-leve ultra modernas e que só fala sob gírias, cada uma mais estranha e adolescente que a outra.

Claro que eu adoro usar roupas de grife, adoro também andar com o carro impecável e tocando os melhores hits do momento, mas… mas eu tenho desconfiômetro. Explico: por mais “mauricinho” (termo da década de 80) eu possa ser, sei até onde posso ir e o que posso fazer para não invadir a privacidade alheia, por isso não saio por aí com o som do carro no volume mais alto. – Volume alto após as 22h é proibido por lei.

Sim, estou revoltado. Durante a última noite fui acordado por um bando de preibói filhinho de papai que não sabe o que é trabalho e muito menos o real significado de uma boa noite de sono, ainda mais depois de um dia longo, cheio de febre e muita dor no corpo. – Acervo de marginal playboy é no maternal, pra aprender bons modos.

4 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 25/08/2007 às 20:48 [+]

    Huhaeuaeuhauehea… cada dia vc se supera mais, meu caro SEOso Júnior.
    Abracetas

  2. Hugo

    Publicado em 25/08/2007 às 22:41 [+]

    Ótimo título, aposto que vai atrair um milhão de paraquedistas de plantão… =D

  3. Bruno L.

    Publicado em 26/08/2007 às 03:03 [+]

    Digam “Oi”, paraquedistas.

    “Oooooooooooooooi”

  4. Luiz Gadetto

    Publicado em 26/08/2007 às 13:46 [+]

    Isso que é ser SEOso, até mesmo em um post protesto o cara usa suas perícias técnicas para atrair puladores de aviões… Quem diria só o SEOso Celso para colocar um acervo completo de Playboy.

    Flw Celso!