Barcamp, Lost, 24 Horas, Yahoo mail ilimitado e infinito, Gmail e o 1º de abril

Eu não fui. Não fui. E não queria ir. Não agüento mais ficar lendo coisas sobre o Barcamp. Será que não rola de trocar o CD?! Será que não existe mais nada para falar?! Será que todos os assuntos da semana se resumem apenas ao Barcamp?! Ahhh, desse jeito eu vou ficar maluco.

Parece até uma lavagem cerebral que estão fazendo com os leitores de blogs. Com todo o respeito, mas PQP! Existem muitos outros assuntos significativos a serem discutidos do que falar apenas sobre isso. Um exemplo é sobre a merda do Bostapé, ops, Buscapé que anda vacilando geral com todos os seus afiliados. – Agora somos nós os culpados por atrapalhar a campanha de SEO deles.

Que tal falar sobre algo de inusitado que aconteceu em sua vida?! Que tal sair para tomar aquele chopp naquele barzinho bombante?! Mas pelo amor de Deus, o Barcamp já deu, já foi, sumiu. EVAPOROU! Eu não agüento mais ler uma linha sobre isso.

Mais uma dica, por que você não procura saber sobre todos os spoilers da 3ª temporada de LOST?! Este último episódio, o S03E14 fala justamente sobre Rodrigo Santoro e sua história junto com a sua namorada Nikki na ilha. Quer conferir o resumo completo deste episódio e de todos os outros?! Lugares para isso não faltam…

A 6ª temporada de 24 Horas também está eletrizante lá nos EUA. É uma boa você ir se preparando para quando a Globo começar a transmitir no ano que vem. Ah, desculpa, você não agüenta esperar um ano para ver o que Jack Bauer anda fazendo, né?! Então aproveita, pois todas as segundas-feiras a FOX transmite os episódios. E tenho que admitir, está imperdível.

E por favor, não toquem no “assunto Barcamp” novamente, ok?! Podem falar sobre o Yahoo Mail que terá espaço ilimitado e infinito. Fale também que o dia primeiro de Abril está chegando e, quem sabe o Gmail, com inveja, não conceda este espaço infinito para todos os seus usuários?!

Enfim, falem do Orkut, do Rebelde-RBD, da Britney Spears, da Paris Hilton, do Flamengo, do Corinthians, do milésimo gol do Romário, do Big Brother Brasil, do novo livro de Harry Potter, etc etc etc. Mas nunca mais fale sobre o Barcamp. Cansou. Já deu! E quer saber?! Foda-se se você foi.

5 comentários

  1. Matt

    Publicado em 29/03/2007 às 16:18 [+]

    ahhahahah boaaaaaaaaa! Apesar do assunto interessar a muita gente, a repetição cansa mesmo.

    E cansou.

  2. Leonardo Pessoa

    Publicado em 29/03/2007 às 20:28 [+]

    Sinceramente, ‘who the hell is Barcamp?’
    Nunca ouvi falar do infeliz o.o

  3. Doufer

    Publicado em 29/03/2007 às 23:53 [+]

    Pois é, e o Barcamp heim? Cê viu na blogosfera?

    Só pra não perder o costume de ser chato…

  4. Jonas Randal Reis

    Publicado em 05/10/2007 às 00:08 [+]

    O Yahoo ‘ilimitado’ está sendo uma decepção total. Criei uma conta para backup de minhas mensagens do Gmail, que logo foi bloqueada, acusando ‘comportamento não usual detectado’ devido ao volume de mensagens recebido. Prefiro limite de espaço (Gmail) do que alguém (Yahoo!) me dizendo quantos emails posso receber por dia! Que confiabilidade posso ter num serviço que limita o recebimento de mensagens? Como terei certeza de receber minhas mensagens importantes? Gmail 1 x 0 Yahoo!

  5. Daniel

    Publicado em 14/10/2007 às 16:37 [+]

    Jonas:
    O Gmail também limita o número de mensagens que você recebe por dia. Não sei quantas são, mas já tive minha conta bloqueada por 24h por causa disso algumas vezes (talvez tenha a ver com os anexos, não sei)
    Gmail 0 X 1 Yahoo!
    Mas o Gmail tem os emails organizados por conversação…
    Gmail 1 x 1 Yahoo!
    🙂