Aquele que domina a sabedoria, conquista a sorte

Jogando Poker com sabedoria.Para todo jogador compulsivo viciado em jogos de azar, nunca existe a hora de parar. Não consta em seu dicionário nada relacionado a este termo, porém, todavia entretanto, por mais sortudo que seja o jogador, mais perto da falência se encontra.

Para quem me conhece desde os primórdios, sabe que eu já ganhei 3 promoções/concursos de um total de 4 participações especiais, ou seja, eu realmente sou um cara de sorte. Mas como todo bom sábio, vi que a hora de parar havia chegado. Decidi então deixar outras pessoas ganharem seus respectivos prêmios. Não daria o luxo de perder o título de blogueiro mais sortudo da web que conquistei com tanto suor, justamente por isso mais vale um pássaro na mão que dois voando.

Porém a verdade é nua e crua… Depois que me viram como um concorrente direto quase imbatível, toda promoção que surgia na blogosfera eu recebia um email confidencial e anônimo informando que eu não poderia participar do evento, pois segundo os organizadores, quando um pré-participante via meu nome na lista dos concorrentes, ele automaticamente desistia do concurso, é mole?! – E assim caminha a humanidade.

5 comentários

  1. João S. Magalhães

    Publicado em 31/07/2007 às 15:15 [+]

    É Celso, a vida é assim mesmo. Os olhos da invejam não desgrudam de quem está em evidência. Quanto a ter sorte,acho que é fase. Para mim, vale mais o ditado “Há tempo para plantar e tempo para colher”.

    Abs

  2. Cynara

    Publicado em 31/07/2007 às 21:30 [+]

    Eu não desistiria tão fácil. Você está próximo a se tornar uma lenda, meu caro! 🙂
    Que a sorte esteja com você (ops, já está!)!!

  3. Cordeiro Mau

    Publicado em 31/07/2007 às 23:25 [+]

    Até a sorte anda sendo motivo de inveja, imagino o que virá pela frente. hahaha

    Até mais.

  4. j. noronha

    Publicado em 01/08/2007 às 17:32 [+]

    É a velha história, sorte no jogo… hehehe…

  5. celsojunior

    Publicado em 02/08/2007 às 09:30 [+]

    Cynara,

    hahah! Mais vale um pássaro na mão que dois voando. Decidi parar por causa de minha sorte no amor que está cada vez mais crescente! =D