Adiós Buscapé: agora eu vou de JáCotei…

Confesso que relutei em mudar, uma vez que o Buscapé-BondFaro (não merece link) ainda me rendia bastante, mesmo passado o momento de euforia generalizada pelo “momento bolha”.

Porém esta semana meus rendimentos caíram drasticamente e foi a partir daí que lembrei que o meu status no JáCotei é de parceiro e não de afiliado. Resolvi arriscar e mergulhei fundo. Sinto muito Bruno, seu plugin é excelente, mas agora eu uso o plugin JáCotei EveryWhere v2.0 do meu amigo Manoel Netto.

9 comentários

  1. Paulo Villela

    Publicado em 16/05/2007 às 19:43 [+]

    Ahh companheiro,
    Sabia que vc não ia demorar pra sair do buscapé, rsss.
    O jacotei é bem melhor…
    abraços

  2. Erivelton L.

    Publicado em 19/05/2007 às 09:24 [+]

    Celso eu já fiquei em dúvida entre Buscapé e Jácotei. Acbe por escolher o Buscapé – pela fama dele. Mas depois descobri que era uma porcaria. Já era pra eu estra com uma 100 contos de réis de saldo mas apenas tenho 20! Eles não consideram nada como clique ip!

    O Jácotei é bem melhor porque quando o visitante clica ele vai para uma página onde já tem os produtos e melhor as fotos do produtos. No buscape o visitante ia pra uma lista onde eu acha que dáli muitos nem passavam!

    Enfim ainda estou com buscape mas em breve vou pro Jácotei. O fod# é que ainda não tem muitas opções de videogames como PS3, WII lá no jacotei.

  3. Bruno Alves

    Publicado em 21/05/2007 às 15:29 [+]

    Sem grilo :).

    Também já sai do Buscapé

    Abraço

  4. Erivelton L.

    Publicado em 27/05/2007 às 18:51 [+]

    Fui falar bem do Jácotei, queimei a lingua! Faz 4 dias que eu coloquei o jacotei no lugar do Buscapé e nada de cliques (o buscapé dava bons cliques só que nao pagava por eles).
    Você (Celso) também demorou para começar a faturar algo ou logo de cara já comomeçou ganhar?
    O fod@ do jácotei também são os relatórios! São uma porcaria!

  5. celsojunior

    Publicado em 28/05/2007 às 12:30 [+]

    Erivelton,

    Também estou decepcionado com o JáCotei. Vou esperar mais alguns dias, caso a situação não melhore, vou ficar só com o Adsense e o HotWords. Este último vem me rendendo mais que o Bostapé na época da bolha.

    Abraço. =D

  6. Erivelton L.

    Publicado em 30/05/2007 às 11:45 [+]

    Até que enfim ganhei algo com o Jácotei. Foram 40 centavos mas já é alguma coisa.
    Eu acho que descobri qual era o meu problema. Na configuração quando voce defini a lista de pridutos que vao aparecer vc tamebm define a categoria do produto. Com isto as vezes quandoa alguem clicava a busca do jácotei num dava resultado (num sei o porquê).
    Agora eu nao utilizo mais as categorias e com isto o resultado vai ficar parecido com o do buscape onde a pessoa clica e acaba indo para uma sub-lista.

  7. celsojunior

    Publicado em 31/05/2007 às 13:34 [+]

    Erivelton,

    Eu vou tirar as categorias da minha lista de palavras também. Esta será a última chance que darei para o JáEra. =P

    Abraço.

  8. Rodrigo Schmidt

    Publicado em 01/08/2007 às 12:28 [+]

    Prezado Celso e Leitores,

    Sou o gerente de parcerias do JáCotei, e gostaria de me colocar à disposição de todos par ajudar a aumentar o retorno de todos utilizando nosso sistema de afiliados.

    Mas uma dica, a maior parte dos cliques de muitos dos nossos melhores parceiros como Janio Sarmento, Bruno Torres, Bruno Melo e outros, vem do Google, e o Google muitas vezes pode demorar de 15 a 45 dias para dar uma boa indexação com bom volume de indicações provenientes de sites para o JáCotei.

    De qualquer forma, estou à disposição para ajudar no que for possível!

    Atenciosamente,
    Rodrigo Schmidt

  9. Rodrigo Schmidt

    Publicado em 01/08/2007 às 12:30 [+]

    Ah, outra dica importante, Teste os links, pois as vezes o link escolhido pode não ter resultados.

    E prefira links para produtos que possuam comparação de preços, assim você coloca seu usuário mais perto dos links para lojas.

    Atenciosamente,
    Rodrigo Schmdit