8 de Março é o Dia Internacional da Mulher

8 de Março é o Dia Internacional da Mulher e nada mais justo que dedicar este artigo como uma homenagem àquela que nós homens veneramos desde a infância como nossas mães, por exemplo.

Com o passar dos anos, começamos a nos sentir mais atraídos diretamente pelo sexo feminino, nossas primeiras namoradas que o digam! Começamos a desejá-las, começamos a investir nossas lábias por aquela mulher que nos fez suspirar. Por mais que você xingue uma mulher, você sempre dependerá de uma, quer você queira ou não.

Mas deixando esta parte de lado. Deixo aqui a minha homenagem a todas as mulheres que se dedicam incondicionalmente a serem melhores que nós, homens. Acho que uma das qualidades que eu mais admiro numa mulher é a sua [BP]força de vontade[/BP], a sua persistência e a sua atitude em relação ao [BP]trabalho[/BP] e ao seu melhor posicionamento em relação aos homens e ao seu [BP]estilo de vida[/BP].

Enquanto existem muitos machistas de plantão, eu não entro nesta lista. Apoio todo tipo de tentativa de [BP]sucesso[/BP] iniciado por uma mulher. O sexo frágil, que por muito tempo foi exclusimante voltado para o setor feminino, está cada vez mais vindo para o lado masculino. E eu não me sinto mal em relação a isso, acho que a luta da mulher por sua independência já justifica toda a sua força de vontade, sem contar que já é uma grande vitória quando comparamos com seu passsado submisso.

Enfim, acho que todos deveriam tirar o [BP]chapéu[/BP] para aquela sua amiga que desde cedo trabalha e luta para ter uma vida melhor no futuro. Quer você queira ou não, elas são melhores que nós homens em muitas coisas. E se você não souber lidar com essas mudanças, é melhor se preparar para o pior, meu amigo.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

1 comentário

  1. emanuella

    Publicado em 04/03/2010 às 14:37 [+]

    esse comentario ficou uma beleza foi um dos mais bonitos que eu ja li. Parabens!!!