300: Onde está Rodrigo Santoro?!

Não! Eu não vou falar mal do Rodrigo Santoro. Eu o admiro e tenho total convicção que se ele está em evidência em Hollywood, ou seja, se ele está tendo oportunidades de aparecer em longas norte-americanos e também no seriado Lost, quer dizer que ele tem, no mínimo, talento.

Eu sou brasileiro e tenho orgulho do meu país. E confesso que fico P. quando vejo esse pessoal mesquinho falar mal de uma pessoa só porque ela está tendo sucesso. Inveja mata, meu amigo!

Mas falando sobre o que realmente interessa, no filme 300, Rodrigo Santoro tem um personagem “importante”, ele é Xerxes, o Rei da Pérsia. E tendo um papel de destaque, acho que seria bem interessante que o divulgassem, mas analisando o trailer do filme 300 me deparei com uma curiosidade: Onde está Rodrigo Santoro?! Nos 3 minutos do trailer eu só o vi uma única vez. Fica aí a pergunta…

E só pra constar, o filme já está em exibição nos cinemas americanos e também em todas as redes peer-to-peer disponíveis.

3 comentários

  1. Darlan

    Publicado em 18/03/2007 às 02:49 [+]

    Há uma diferença para ele não aparecer.
    Um é teaser, o que está no youtube.

    O outro está no site:
    http://300themovie.warnerbros.com/home.html?dl=undefined

    =)

  2. Vanessa Maia

    Publicado em 07/04/2007 às 09:07 [+]

    Espero que tenha visto o filme. Moro em Sydney- Australia e assistir o filme na estreia. Fiquei arrepiada qndo vi o Rodrigo! Arrepiada de orgulho por ver um brasileiro com o respeito que ele tem!! Vc ja parou para pensar que ele e a nossa segunda Carme Miranda? Alguem algum dia parou para pensar nisso? Ele trabalhou muito bem…Teve bastante destaque no filme, pra falara a verdade mais ate do que eu imaginava, e cumpriu seu papel com perfeicao…principalmente qndo o Rei Xerxes descobri quenaum e um Deus, o Rei dos Reis!!! Ele esta sendo muito elogiado por aqui!

  3. Pericles

    Publicado em 17/04/2007 às 18:44 [+]

    Concordo com a Vanessa.
    Suas aparições como Xerxes são contundentes, tanto que ele se faz notar sem estar ali. Exatamente como um Deus.
    O Rodrigo esta chagando na encruzilhada entre a fama e o esquecimento. Ele precisará escolher papéis mais ousados ainda e ser mais visto. Em 300 ele esta dando o recado: Vim para ficar..! Parabéns ao Rodrigo.