100 domínios grátis: BrPoint review

O Bruno Alves, dono, gerente e presidente unilateral do BrPoint lançou o segundo concurso para o BrPoint. Porém, desta vez não teremos apenas um único ganhador, serão 100 domínios grátis, de graça e free para que você e mais 99 participantes ganhem desde que façam um review do blog.

Review do BrPoint?! Como assim, Bial?! Desde quando o BrPoint precisa de um review?! Se existe um blog pelo qual eu respeito toda a opinião formada, este blog é o BrPoint. Independente do assunto, seja sobre problogger, tecnologia ou apenas sobre opinião formada, o assunto é sempre tratado como se fosse único e de suma importância para o momento.

Ok, Bruno… Mas eu tenho apenas uma crítica construtiva a fazer sobre o BrPoint: suas atualizações poderiam ser mais freqüêntes e regulares. Tirando este mero detalhe, o resto não tenho do que reclamar, pois conteúdo profissional e sério são raros hoje em dia.

Bom, a idéia de um review seria escrever um artigo maior e mais bem elaborado, cheio de detalhes técnicos, mas devido à falta de críticas, e ao excesso de elogios sobre o BrPoint, fica complicado escrever mais. Daqui a pouco vão começar a me chamar de puxa-saco se eu continuar escrevendo assim.


Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.

2 comentários

  1. Bruno Alves

    Publicado em 20/05/2007 às 21:51 [+]

    Celso, obrigado pelos comentários.

    Esse é o terceiro concurso, mas o primeiro você não teve oportunidade de ganhar, pois foi em agosto do ano passado, acho que ainda não conhecia o blog.

    Eu já publiquei com uma freqüência maior (média de 5 artigos por dia), mas infelizmente, o tempo está bem complicado para voltar a esse ritmo.

    Um dia consigo voltar ;).

    Abraço

  2. Renato Giovanni

    Publicado em 19/07/2007 às 15:55 [+]

    Tenho 15 anos ainda naum sei em que quero me formar sempre adorei fazer site e tudo mais eu so queria ser alguem na vida pra poder aajuda meu pai minha mae e irmãos quando eu crescer sempre quiz dar uma vida boa a eles porque e isso que eles estao me dando eu nao vim aqui pra ganher dominio nao eu vim aqui para ver se vocêspoderiam me ajuda criar um website com dominio .com ou .com.br porque nao tenho condiçoes de pagar Mas o que eu queria mesmo e que meus pais se ogulhasem de mim obrigado